Não aceites o golpe. Tirem as mãos da Venezuela!

4.2.19


Relacionados

  1. TIREM AS MÃOS DA VENEZUELA

    ResponderEliminar
  2. A Venezuela está em boas mãos!
    As boas mãos não têm fome.
    As boas mãos têm medicamentos.
    As boas mãos têm as armas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose está doente.
      A doença tem o Jose.
      O Jose não tem medicamentos para tratar a doença.
      Por isso, insiste em vir ao «Manifesto 74» ladrar contra a Venezuela.

      Contra a estupidez e doença do Jose, lutemos pelas boas causas.
      Lutemos contra a ingerência de Donald Trump na Venezuela.

      Eliminar
    2. Esqueces-te do imperialista Santos Silva, Nunes?!?!

      Eliminar
    3. Deixa de ser um imbecil e um cretino. Aqui só fazes figuras tristes.

      Eliminar
  3. Aqui, um link com um video do povo venezuelano, saindo à rua, contra as «guarimbas» e mostrando que o povo (e não classes ricas e aburguesadas) está com o presidente Nicolás Maduro Moros: https://www.laiguana.tv/articulos/429196-cabildo-abierto-pelea-chavistas-andres-bello/

    E como dizem bem: «A Pátria não se vende!»

    Venezuela vencerá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo Nunes!
      A Venezuela vencerá correndo com os traficantes bolivarianos mais toda a canalha que os sustentam.

      Eliminar
    2. Ainda bem que estás comigo, Jose.
      E tens toda a razão quando dizes que a Venezuela vencerá correndo com os traficantes mafiosos venezuelanos e colombianos, como Maria Corina Machado, Lilian Tintori e o seu esposo ou ex-esposo Leopoldo López; como toda a canalha que os sustentam, desde a Casa Branca dos teus amigos Donald Trump, Mike Pence e John Bolton, ao criminoso Álvaro Uribe. Tal como resistiram os heróis da pátria de Ho Chi Minh, a Venezuela bolivariana está de pé e pronta para resistir ao ódio e à guerra.

      Eliminar
    3. Já agora, Jose, como é que vai a tua dor de corno?

      Eliminar
    4. Que intimidade é essa, Nunes?
      Dor de corno é assunto demasiado pessoal para que te tenhas de preocupar com o próximo fim-de-semana.

      Eliminar
  4. Com o governo, designadamente o Ministério dos Negócios Estrangeiros, a violar flagrantemente a Constituição da República Portuguesa não se justificaria uma moção de censura ao governo? Ou a "solidariedade" é apenas verbalismo para "revolucionário" ver...?

    ResponderEliminar
  5. Venezuelanos respondem a jornalista americana sobre o seu país (aqui):
    https://www.laiguana.tv/articulos/432116-periodistas-gringos-conocer-realidad-venezuela-video/

    Ainda hoje, «cowboy» John Bolton ameaçou o governo da Índia, assim que os seus representantes se reuniram com o ministro do petróleo venezuelano, Manuel Quevedo e disse esta anormalidade vinda de um psicopata: «Nations and firms that support Maduro’s theft of Venezuelan resources will not be forgotten. The United States will continue to use all of its powers to preserve the Venezuelan people’s assets and we encourage all nations to work together to do the same.»

    Para pessoas como John Bolton e os seus antepassados, não basta a tremenda derrota que os seus avós levaram em Little Bighorn ou no Vietname. É preciso mesmo ir à luta e provavelmente... levar na tromba! É caso para dizer: «Força, John. Entre na Venezuela, com o seu exército. Vá mesmo ao coração da Venezuela, cowboy John».

    ResponderEliminar
  6. «Retiram o dinheiro do povo com as sanções e, em seguida, depois vêm as salvar» diz o actor norte-americano Danny Glover em entrevista (aqui):
    https://www.laiguana.tv/articulos/432755-danny-glover-venezuela-sanciones/

    Aqueles que não se informam e provocam com mentiras (como o enigmático «Jose») já têm uma opinião formada, com base das falsidades propagadas pela «rançosa» comunicação social (incluo a portuguesa, obviamente).
    Para aqueles que se esclarecem, o que está a acontecer em relação à Venezuela, constitui uma enorme vergonha, ao nível de quando Hitler invadiu a Polónia em 1 de Setembro de 1939. Se existe um obstáculo para a humanidade progredir em paz e harmonia, esse obstáculo chama-se Estados Unidos da América (e a sua estrutura de poder).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estado vergonhoso a que o bolivarianismo conduziu a Venezuela4 é coisa própria do 'a caminho do socialismo' e que passa por engordar as chefias militares e umas dúzias de próceres bolivarianos!

      Até à vitória. Sempre!

      Eliminar